1/13/2015

Crítica: Querido diário.

Oie! A fic hoje é a '' Querido Diário '' escrita por ShiroChan (Nyah!Fanfiction), lembrando que  as fics são avaliadas em relação ao conteúdo, originalidade, criatividade, escrita e gramática/vocabulário, tendo de uma ()  até cinco estrelas () .
  Ok, existem fics fáceis de julgar e fics difíceis, mas sinceramente? Essa foi praticamente um desafio. Me senti muito perdida no inicio da fic, o nome da protagonista é Hanji Zoe, e ora é chamada de Hanji e horas de Zoe, me senti intrigada pelo o desaparecimento do tal Levi, porém não conseguia entender quem era Levi, nem a relação dele com a protagonista. Basicamente eu demorei para entender o que estava acontecendo de verdade, quando entendi eu gostei da ideia da fic, percebi que era bem criativa e contagiante.
  A escrita não está muito boa, senti falta de muita pontuação e haviam poucos erros de digitação (daqueles que passam despercebidos). Quando você troca da terceira pessoa para o diário de Hanji no mesmo capítulo, não me agrada muito porque é como se estivesse criando pov's em um capítulo só, eu sugiro separar o narrador observador do diário da protagonista, como colocar um capítulo para o diário e outro para o narrador.
  A capa não está muito de acordo com a fic, quando vi a capa pensei estar lidando com algum tipo de clichê, até me surpreendi quando vi ''darkfic'' no gênero, então sugiro que contrate uma designer ou trabalhe melhor a combinação de cores da capa. A capa não está ruim, só não combina com o gênero da sua história. E sabe aquela coisa de ''não julgar um livro pela capa''? Muita gente faz isso.
   Sua fic ainda está no começo, o enredo é muito bom, dá para fazer com que ela seja muito mais convidativa do que já está, só precisa de um pouquinho mais de vontade. 

                                                                                                                                                                               -Under c:


Nenhum comentário:

Postar um comentário