1/07/2015

Crítica

Capa: Sugiro que procure um designer, a capa é super importante, da uma primeira impressão geral da história, então tem que ser muito caprichada.

Sinopse: A sinopse deu um resumo detalhado da fanfic e não possuí nenhum erro ortográfico, por tanto, em minha opinião está perfeita.

Capítulos:
OBS: Geralmente eu comento capítulo por capítulo, mas por a história ser muito grande eu fiz um resumo dos pontos principais deles.
O enredo é contagiante, mas os capítulos são muito longos, eu sugiro que você os edite, deixando cada um com umas 2.000 palavras, se possível.
Você soube moderar as cenas mais fortes, as cenas de ação me deixaram completamente vidrada e envolvida na história e em nenhum dos capítulos eu encontrei erros de ortografía.

Nenhum comentário:

Postar um comentário