1/10/2015

Crítica: Trato Desfeito.

  Bom, como prometido, aqui estou eu fazendo uma crítica de outra fic, lembrando que  as fics são avaliadas em relação ao conteúdo, originalidade, criatividade, escrita e gramática/vocabulário, tendo de uma (☆)  até cinco estrelas () . Hoje, se trata da fic '' Trato Desfeito '', da autora Mrs Days (Nyah!Fanfiction). Confesso que não foi nada fácil fazer a crítica dessa fic, uma vez que me senti bastante confusa no primeiro capítulo (mesmo adorando a maneira que a autora começou a história), essa confusão me atraiu bastante porque eu quis entender o que estava acontecendo. O Trailer não ajudou muito para entender que Brooke e Faye são a mesma pessoa, mas com o passar dos capítulos isso fica fácil de entender e a leitura fica tranquila.
 Ok, a ideia de fazer com que a protagonista se alimente com sexo foi realmente magnética, eu não tinha lido nada assim antes e ver que Faye tem monstros em seu passado foi uma das coisas que fez com que eu, Marina, acompanhasse essa fic, mostrar que existe algo por trás de toda a situação é uma coisa que me atraí bastante.O número de palavras nos capítulos foi ideal, você escreve o bastante a ponto de não perder o leitor, fazendo que não fique nem tão curto, a ponto de mal conseguir ter alguma coisa significante da história, nem tão longo a ponto de cansar.
  Como a sua fic trata-se de fantasia e seres sobrenaturais você precisa lembrar que não são todas as pessoas que sabem o que é uma Banshee, ou um Nephilim, explicar isso desde o começo seria uma boa (isso não foi um problema pra mim, já que já assisti teenwolf e sei o que é um Nephilim). A escrita tá ótima, em toda a fic eu econtrei um errinho de número, daqueles que passam despercebidos, sabe? Você consegue manter o leitor bastante interessado e curioso sua. Eu senti falta de um título para os capítulos, mas gostei muito do jeito que você troca de cena sem ficar enrolando muito. A capa ficou muito bonita (não só porque amo o elenco que você escolheu) e convidativa e a sinopse também. Não deixe que a falta de comentários te desanime ok? Sua fic tá muito boa e merece muito mais do que dois comentários, procure divulgar em grupos do nyah no face, isso pode ajudar bastante. 
  
                                                                                           -Under c:

2 comentários:

  1. Hey, obrigada pela crítica. Eu realmente adorei e fico feliz que você tenha gostado também, de verdade. Muito obrigada e vou continuar sim postando. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina lindona, tô aqui pra falar a verdade sobre sua crítica, se eu gostei o mérito é inteiro seu c:

      Excluir