1/11/2015

Crítica: Legados do Fogo

Oie! A crítica hoje vai ser sobre a fic '' Legados do Fogo '', escrita pela autora Madlyn (Nyah!Fanfiction), lembrando que  as fics são avaliadas em relação ao conteúdo, originalidade, criatividade, escrita e gramática/vocabulário, tendo de uma ()  até cinco estrelas () .
  Ok, preciso admitir que essa fic me decepcionou um pouco, me senti lendo uma mistura de Como treinar seu dragão com Percy Jackson, não isso não é uma coisa ruim, mas eu prefiro ideias mais originais, porém a fic ainda está no terceiro capítulo, dando tempo para mudar e surpreender bastante, mas a imagem inicial é uma das coisas mais importantes. O fato da amizade de Lisara e Andrean parecer verdadeira, faz com que a leitura fique divertida, e também desperta a curiosidade de algum relacionamento futuro, a entrada na Floresta Negra também foi bastante interessante, contando que lá as coisas são destorcidas para atrapalhar a mente das pessoas e deixá-las atordoadas.
   A escrita tá ótima, não me lembro de ter encontrado erros de gramática ou algo do tipo, a autora usa hipérboles, o que me agrada bastante e intensifica a leitura, juntando com o vocabulário, que também está ótimo. Particularmente, eu adorei o jeito que você escreve. A quantidade de palavras em cada capítulo está muito bem equilibrada, não fiquei cansada de ler. O design está simplesmente perfeito, eu adorei a capa e a arte de cada capítulo, fez com que sua fic ficasse magnética.
   Bom, como sua fic está apenas começando, eu sugiro que fuja o máximo de ideias que já foram exploradas (eu me refiro ao enredo), e continue com essa escrita maravilhosa que você tem. 

                                                                                          -Under c:

Nenhum comentário:

Postar um comentário